Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2º episódio de Suave Pecado é lançado na web!



Qual o segredo do misterioso Celso? Para os fãs da primeira minissérie capixaba,  essa é a pergunta que não quer calar. E não é necessário mais esperar, afinal o 2º episódio já está na web!

De acordo com Samuel Paganoto, autor e produtor da minissérie, a expectativa agora é que este projeto seja amplamente divulgado. “Queremos abençoar muitas vidas. Evangelizar através de novelas e séries pode ser uma ferramenta muito eficaz para alcançar pessoas sem perspectiva de fé”, disse o autor.

  

NÃO VIU O 1º EPISÓDIO?

A minissérie acontece nos dias atuais envolvendo uma família evangélica de classe média alta da sociedade capixaba. Trata-se de um casal que possui dois filhos, um jovem rapaz e uma adolescente. Todos são membros da igreja, mas não estão comprometidos com o reino, exceto a mãe. Ela é quem sustenta espiritualmente a família e incentiva a participação dos demais em questões espirituais cotidianas dentro e fora da igreja. Esta crônica pretende conquistar o público pela identificação com os personagens, além de alcançar pessoas sem perspectivas de fé (assista ao 1º episódio).

Fonte: Primeira Igreja Batista Em Bento Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"