Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Igreja Universal reúne 50 mil pessoas em SP para a “Caravana do Resgate”

O evento serviu para aproximar aqueles que frequentaram a IURD por um tempo, mas se desligaram da igreja

Igreja Universal reúne 50 mil pessoas em SP para a “Caravana do Resgate”

No dia 9 de dezembro, última sexta-feira, a Igreja Universal do Reino de Deus reuniu mais de 50 mil pessoas no Pólo Cultural e Esportivo Grande Otelo, mais conhecido como Sambódromo do Anhembi. O evento, chamado de Caravana do Resgate, tinha como objetivo alcançar aquelas pessoas que já fizeram parte da igreja, mas se desviaram.

A reunião foi liderada pelos bispos Sérgio Correa e Jadson Santos que iniciaram o encontro orando em favor dos afastados. De acordo com o site Arca Universal cerca de 500 pessoas manifestaram com espíritos malignos durante essa primeira parte do evento.

Apesar da forte chuva que caia sobre a capital paulista, os presentes não se abalaram e permaneceram firmes ouvindo as ministrações dos bispos. A Caravana do Resgate começou às 23h30 da sexta e terminou às 4 horas da manhã do sábado.

No meio do evento o líder da IURD, Edir Macedo, entrou ao vivo em um link via internet para convidar a todos a participarem do Jejum de Daniel que se iniciou no domingo. Na ocasião ele pediu para que os afastados não olhassem para trás e continuassem na caminhada.

“Você que é ex-obreiro, ex-pastor, seja o que for, não olhe, de maneira nenhuma, para o passado, pois não adianta chorar o leite derramado. Esse é um dos grandes problemas das pessoas que um dia estiveram na fé. Elas caíram, querem voltar, mas não encontram forças. Isso acontece porque elas ficam se condenando. Saiba que a fé nos obriga a olhar para frente, e que o Poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza”, disse o bispo Macedo.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"