Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeiro Igreja Assembléia de Deus, primeiro aniversário do Conjunto de Jovens Novo Viver e do círculo de Oração Manancial





 Nesse final de semana foi realizado o primeiro aniversário da Igreja Assembléia de Deus- congregação da rua Ademir Ribeiro do setor Aeroporto, na direção do pastor Pedro Gregório. Na oportunidade comemoraram o primeiro  aniversário do Conjunto de Jovens Novo Viver e do círculo de Oração Manancial.
 Na sexta-feira foi a abertura do evento e para comemorar  o aniversário do templo foram apresentados vários louvores ao SENHOR. Com a incubência de ministrara palavra de Deus, esteve conosco pastor José Pocidônio, presidente do campo de Ouro Preto do Oeste, trazendo uma linda mensagem de Deus para nossos corações.
 No sábado foi a vez do  Conjunto de Jovens Novo Viver se apresentar com o tema:Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mt 25.13. Tiveram presentes nessa festa o conjunto de jovens Manancial, do Bairro Jardim Tropical,  para homenagear o conjunto por um ano  de bênçãos e vitórias. O conjunto Novo Viver apresentou uma coreografia sobre a volta de Cristo e as 10 virgens e quem esteve pregando a palavra de Deus foi o pastor Dijalma, de Ji Paraná.
No doningo foi a vez do círculo  de Oração Manancial se apresentar com o tema: Desce a casa de oleiro. Jr: 12.2. Novamente esteve lotado o culto, foram apresentados vários louvores  e na pregação da palavra de Deus esteve novamente pastor Dijalma.
 O pastor Pedro ficou muito alegre pelas maravilhas  que o SENHOR operou nessa  festa, foi um ano de bênçãos na direção dessa congregação... Que Deus o abençoe cada vez mais!
Editado por: Jhonnatan Bellé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"