Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ji-Paraná será a capital de eventos Gospel em setembro

Ji-Paraná será a capital de eventos Gospel em setembro

Quatro Por Um e Khorus são algumas das atrações


 Ji-Paraná será a capital de eventos Gospel em setembro

Ji-Paraná neste mês de setembro, será sede de diversos eventos Gospel. No feriado do próximo dia 7 (Independência do Brasil), será realizado a partir das 20h, na Escola Municipal Coracoralina, a primeira edição do Show de Talentos, com diversas apresentações de grupos Gospel. O evento está sendo organizado pela Escola de Música Som Renovo.

No próximo dia 10, em um Sábado, Ji-Paraná receberá o show da tradicional Banda Khorus. O evento será realizado no Clube Vera Cruz a partir das 20h. A banda de rock Cristão, foi formada em 2001 em Vitória (ES), e nesses 10 anos de trajetória, o grupo lançou diversos sucessos. Algumas das músicas que mais se destacam do grupo, são as canções SONHO e PERFEIÇÃO.

Já no dia 11, em um domingo, o contagiante grupo gospel Quatro por Um, se apresentará na Primeira Igreja Batista (PIB). Entre os principais sucessos da banda destacam-se: Eu Tenho Um Chamado, Cinco Pães e dois Peixinhos, Diante de Ti, Amigo, Eu Celebrarei e De Volta a Inocência . O organizador do evento, Pastor Helcio Junior, convida os jovens ji-paranaenses a prestigiarem esse mega evento.

No dia 17 haverá a 4ª Noite Black na praça da Bíblia. O evento é um dos mais esperado do ano pela população Gospel ji-paranaense, onde os jovens têm a oportunidade de curtirem um estilo diferente de música. A 4ª noite Black é realizada pela Igreja Batista Renovada. 

Fonte: Gospeljipa
Texto: Hudson Calandrelli / Fotos: Rádio SM

Um comentário:

  1. so faltou a banda projeeção 22 de manaus amazonas
    92-92203994
    paz!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"