No dia nacional do sexo, mobilização ‘Eu escolhi esperar’ faz campanha #EsperarValeAPena no twitter
No dia nacional do sexo, mobilização ‘Eu escolhi esperar’
faz campanha #EsperarValeAPena no twitter
A mobilização ‘Eu escolhi esperar’ que promove a cultura do Reino de Deus para relacionamentos, lançou nessa terça feira (6 de setembro) um campanha contra o o dia nacional do sexo, usando a hashtag #EsperarValeAPena.
O movimento que visa fortalecer os solteiros que tomaram a decisão de esperar o tempo certo, para viver suas experiências sentimentais e sexuais, sendo uma mobilização contra-cultura (em função a sua posição oposta a banalização para os relacionamentos) resolveu movimentar seus seguidores no Twitter para se manisfestarem contra, segundo eles, esta campanha Dia do Sexo criada por uma empresa de camisinhas.
“Campanha para fortalecer nossos jovens solteiros em pleno dia do sexo #EsperarValeApena se você apóia crie uma frase e twitte. =)” – Eu escolhi esperar, no twitter.
A hastag permaneceu durante a terça feira toda ocupando o 2° lugar nos TT’s (Trending Topics) brasileiro, com o apoio de vários jovens, pastores e cristãs que buscavam a fortalecer a solteiros em pleno dia do sexo.
“Porque o verdadeiro amor espera #EsperarValeApena ” Quem não está disposto a esperar um só dia será incapaz de amar para sempre” JPII”, tuita @adriano_rvj.
“Casei guardando este princípio: “A herança possuída antecipadamente não será abençoada no seu fim” (Pv 20.21). E proclamo: #EsperarValeAPena“. Por: Pastor Luciano Subirá – Comunidade Alcance @LucianoSubira.
“Meninas, um rapaz não precisa desabotoar sua camisa p/ ter uma visão melhor do seu coração!!! #EsperarValeApena” – @Altomir
“SEXOOOOOOOO, DROGASSSSS, FESTASSSS Agora q eu tenho sua atenção: Se liga: Nada disso se Compara a Presença de Deus #EsperarValeapena” – @Guilhermefbs.
“O G1 acabou de noticiar o @EscolhiEsperar com a TAG #EsperarValeapena vejam: http://t.co/KqheYoy“. Por: @lucassouzabanda.
Fonte: Gospel Mais
/ @Euescolhiesperar / Eu Escolhi Esperar-Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário