Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pastor de Ji-paraná para caminhonete na BR 364 e é atingido em cheio por caminhão

Os dois veículos, após a colisão, ficaram enganchados e saíram à direita da pista caindo em uma ribanceira

Pastor de Ji-paraná para caminhonete na BR 364 e é atingido em cheio por caminhão

 O acidente ocorrido na manha deste domingo (03) na altura do km 449 da BR 364, deixou bastante ferido Floriano Serafim Pessoa de 71 anos, Pastor presidente de honra das Assembleias de Deus Madureira no Estado de Rondônia.



Segundo informações do caminhoneiro envolvido, Josemar Rodrigues de Oliveira, ele seguia com o caminhão Mercedes Benz baú, da empresa Cairu sentido Ariquemes, momento em que se deparou com a caminhonete Toyota Hillux do pastor, parada a sua frente, ele disse que tentou desviar para esquerda, mas devido ter outro caminhão seguindo em sentido contrário, acabou colidindo em cheio na traseira da caminhonete.

Os dois veículos, após a colisão, ficaram enganchados e saíram à direita da pista caindo em uma ribanceira. O condutor do caminhão que saiu ileso ao acidente ajudou a socorrer o pastor que ficou preso ao cinto de segurança e inconsciente.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para a cidade de Ji-Paraná, onde ele reside
.







Fonte: Gazeta Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"