chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Depois de ser “amaldiçoado” por Valdemiro Santiago, Pânico busca bênção

Humoristas tentaram encontrar com o apóstolo Valdemiro no SBT 

Depois de ser “amaldiçoado” por Valdemiro Santiago, Pânico busca bênção

Depois de ser "amaldiçoado" por Valdemiro, Pânico busca bênção


No início do ano, o programa Pânico gerou descontentamento entre os evangélicos com o quadro “A Turma do Didimaiscedo”, que ridicularizava o bispo Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

Um movimento crescente criticou o programa e pediram um “boicote à Band” por causa das piadas dos humoristas que envolviam o nome de Deus. Cerca de um mês depois, o programa desistiu da paródia. O humorista Carioca afirmou na época: “Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito. Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale fazer humor com preocupação”.

Mais recentemente, quem se tornou alvo do Pânico foi o apóstolo Valdemiro Santiago. Imitado pelo humorista Gui Santana, um quadro do Pânico na Band mostra o pastor “Waldelirio” fazendo “pregações” e pedindo dinheiro.

O apóstolo ficou incomodado e respondeu publicamente os humoristas: “Vocês aí do ‘Pânico’ que ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de ‘Deus’. Deus vai pesar a mão em cima de vocês… [O Pânico] blasfemou, dizendo que se Jesus é prosperidade eu sou o pedágio… Se eu sou ungido de Deus a coisa vai ficar feia para o lado deles… Enquanto Deus não lhe pesar a mão, não vai aprender a ter respeito pela obra de Deus… Vai cuidar da sua vida, marginal”.

Neste domingo (8), Gui Santana e Daniel Zukerman foram para a frente do SBT tentar conversar com Valdemiro, que faria uma participação no programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli.

Os humoristas do Pânico na Band ficaram no acesso principal da emissora de Silvio Santos esperando a chegada do apóstolo. Enquanto isso, pediam a todos os demais artistas que chegavam que os ajudassem a conseguir a “bênção” para a imitação de Gui Santana. Não conseguiram. Segundo eles, Valdemiro chegou de helicóptero. Mas eles deixaram um “presente” com o humorista Pedro Manso, que também o imita.

Prometeram que vão continuar tentando. Quando ainda estava na Rede TV! o Pânico foi proibido de imitar Silvio Santos por uma liminar expedida pela justiça. Talvez temendo que Valdemiro faça o mesmo, ou apenas para não perder a piada, os humoristas sinalizam que devem continuar tentando falar com o apóstolo.

Curiosamente, durante sua participação no Domingo Legal, o apóstolo dividiu o palco com o apresentador Ratinho, em 2011 os dois trocaram ofensas públicas. Mas disseram que isso está superado e Ratinho convidou Valdemiro a ir em seu programa.

Assista:




Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"