chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ouro Preto: COMADERON reúne multidão de jovens assembleianos


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus do município de Ouro Preto do Oeste, presidida pelo pastor José Posidônio, organizou nesse último final de semana, o COMADERON 2010 (Congresso de Mocidades da Assembléia de Deus do Estado de Rondônia), que segundo estatísticas da Polícia Militar, 35 mil pessoas participaram da programação do evento durante o fim de semana, 163 caravanas de 50 municípios de Rondônia marcaram presença no maior congresso de jovens das Assembleias de Deus do Estado.


A abertura ocorreu na sexta-feira (24), no templo central da igreja, que teve como preletor o pastor Genildo Simplicio (SP) e as cantoras Amanda Ferrari (SP) e Elaine Costa (RO). Na parte da manhã do sábado (25), o pastor Paulo Marcelo (PR), ministrou uma mensagem de motivação para aproximadamente 6 mil jovens que lotaram o Ginásio de Esportes Piauzão. À noite a programação continuou no Parque de Exposição Agrishow Norte, a atração mais esperada do evento, a cantora Elaine de Jesus (EUA), encantou a todos os presentes, com as canções, “É demais, Pérola, Terremoto Santo”, entre outros sucessos de sua carreira.


O pastor presidente da CEMADERON (Convenção de Ministros das Assembléias de Deus do Estado de Rondônia), Nelson Luchtenberg, parabenizou a organização do evento, destacando o dinamismo do pastor Posidônio, sempre empenhado em proclamar o evangelho, o qual presidiu por quatro anos a COMADERON. No domingo, o pastor Paulo Marcelo encerrou sua participação ministrando a palavra para mais de 7 mil jovens no ginásio Piauzão, contando com a participação da cantora Elaine de Jesus.


Na parte da tarde Posidônio e sua diretoria, organizou a maior carreata evangélica já realizada em Ouro Preto, 178 carros e 52 motocicletas percorreram as principais vias do município. Para o encerramento da festa, o preletor foi o renomado pastor judeu, Yossef Akiva (RJ), que contou com a participação do cantor Rogério Lopes (ES) e da orquestra Shekinah do município de Cacoal.


O pastor José Posidônio, atribuiu o sucesso do evento, a organização e união dos pastores Nelson Luchtenberg, Paulo da Silva, Paulo Francisco e do presidente da Umadopo, Elienai Silva. Segundo Posidônio, o trabalho foi árduo, mas o objetivo foi cumprido, não faltou alimentação e hospedagem para os visitantes. “Graças a Deus nenhum incidente ocorreu, o congresso foi uma benção, muitas pessoas se reconciliaram, outras aceitaram a Jesus como seu único salvado”, ressaltou Posidônio, que destacou o apoio da prefeitura municipal, Câmara de Vereadores, comércio local e a diretoria da Agrishow Norte, na pessoa do presidente Adiel Andrade, por ter cedido o recinto gratuitamente para realização do Comaderon.

Eleições 2010

Nelson Luchtenberg, orientou todos presentes, afirmando que é época de eleições, tempo de direcionar os novos rumos da liderança no nosso país. Chega o momento de escolher os representantes do povo. “Como Igreja, temos também o dever de usar bem nosso voto, há leis que tramitam que, sendo aprovadas, limitarão, e muito, o nosso cotidiano na igreja. Se aprovadas, fica proibido, por exemplo, culto fora das igrejas (seria o fim das campanhas evangelizadoras), e os cultos religiosos só seriam realizados com portas fechadas, vamos orar e saber escolher nossos representantes”, disse o pastor.

Autor: Rodrigo Guerreiro
Fonte: O NORTÃO

cantora Elane de jesus
Pr.José  Posidônio Aparecido da Silva
cantora amanda ferrari




Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"