Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Semana Nacional de Evangelização pela Internet

CGADB lança desafio de evangelização entre os dias 17 e 25 de maio



Semana Nacional de Evangelização pela Internet

No próximo sábado, 17, até o dia 25 de maio começará a Semana Nacional de Evangelização pela Internet. O projeto é uma iniciativa da comissão de evangelização e discipulado da CGADB que tem como objetivo incentivar os cristãos a utilizarem a internet e redes sociais como um meio de evangelização. Cada irmão que aderir ao projeto, utilizará as redes sociais para evangelizar seus amigos, parentes ou vizinhos. 

Na página oficial do facebook  da SENEPI, a coordenação já está disponibilizando materiais com vídeos e mensagens apropriadas, de acordo com cada contexto de pessoa a ser evangelizada, para quem desejar participar da evangelização. Também está disponível um espaço onde o internauta poderá dar sugestões, ideias e estratégias para o enriquecimento do projeto.

O pastor Arnaldo Senna, membro da Comissão de Evangelização e Discipulado da CGADB, fala sobre a importância de trabalhos como o AD na Copa, a Semana de Evangelização pela Internet e o Dia de Evangelização Global: "A CGADB, o nosso pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, e todo o ministério têm se envolvido de forma comprometedora na evangelização nacional e mundial. A proposta desses trabalhos é trazer um avivamento para as igrejas Assembleias de Deus no Brasil."

Atualmente, a CGADB também está envolvida em outros trabalhos de evangelismo. Além da Semana de Evangelização pela Internet, existe ainda o Dia de Evangelização Global, que acontecerá em 14 de junho; o projeto AD na Copa, durante os meses de junho e julho; e o projeto efetivo, Eu ganho mais um, onde a meta é que cada crente ganhe e discipule no ano pelo menos mais uma pessoa para Cristo.

Assista ao vídeo onde o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convida os cristãos a participarem do projeto.
   
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"