Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 15 de maio de 2014

O missionário Irmão André, que ficou conhecido como “o contrabandista de Deus”, completa 86 anos

O missionário Irmão André, que ficou conhecido como “o contrabandista de Deus”, completa 86 anos


No último domingo (11), o missionário holandês Anne van der Bijl completou 86 anos de idade. O missionário, que ficou conhecido em países de língua portuguesa como Irmão André (em inglês: Brother Andrew), ficou conhecido em todo o mundo por “contrabandear” Bíblias para os países comunistas no auge da Guerra Fria. Por esse trabalho ele recebeu o apelido de “Contrabandista de Deus”, que é também título do livro que relata essa história.

Irmão André é também fundador do ministério Portas Abertas Internacional, e já viajou por quase o mundo todo, servindo a cristãos livres e perseguidos.

Segundo o site do Portas Abertas no Brasil, a saúde do missionário começou a dar sinais de que é necessário descansar, mas seu vigor espiritual é o mesmo e ele continua acompanhando o trabalho do ministério, orando e ensinando através de seus livros que têm sido publicados.

Em sua última visita ao Brasil, Irmão André deixou uma mensagem afirmando que “o Brasil deve ter um lugar especial no coração de Deus”, devido à sua grande dimensão geográfica, sua população variada e o crescimento que a igreja tem apresentado no país.

- Prezados amigos, o Brasil deve ter um lugar especial no coração de Deus. Ele o fez tão grande e lhe deu uma população tão variada! Mais importante ainda, a Igreja no Brasil está crescendo. Ela é realmente um gigante numa terra gigante. O que fará o gigante? Penso que Deus quer realizar proezas através dos cristãos brasileiros. Eu lhes agradeço por isso em nome daqueles que têm sido feitos prisioneiros e daqueles servos treinados e instruídos que estão trabalhando para encorajá-los e libertá-los – afirmou Irmão André.


Em seu site, o Portas Abertas pede orações pela vida do missionário, para que Deus “ministre sua graça na vida daqueles que, seguindo o exemplo do Irmão André, prosseguem conduzindo a Portas Abertas em todo o mundo”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"