Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 3 de maio de 2014

Cantores gospel gravam música contra prostituição infantil na Copa do Mundo


Assista clipe com Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Eyshila, entre outros

Cantores gospel gravam música contra prostituição infantil na Copa do Mundo; Assista clipe com Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Eyshila, entre outros

Uma das maiores preocupações das entidades de defesa dos Direitos Humanos sobre a Copa do Mundo no Brasil está ligada à exploração sexual durante a realização do evento esportivo.

Nesse contexto, um grupo de artistas gospel brasileiros se reuniu e gravou uma música com mensagem contra a prostituição infantil.

A iniciativa faz parte da campanha “Liberta-me”, criada pela Christian Broadcasting Networking (CBN), uma emissora cristã presente em 147 países com programas de rádio e televisão.

A música “Liberta-me, Brasil”, composta por Ana Paula Nóbrega, alerta sobre o turismo sexual e a exploração de menores para fins de prostituição, e oferece uma mensagem de esperança a crianças e adolescentes que são vítimas de exploradores.

Participaram da gravação cantores como Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Juliano Son, Mariana Ava e David Quilan.

Nas redes sociais, o clipe da música oficial do projeto já está sendo compartilhado pelos internautas.

Confira no vídeo abaixo:

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"