Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos

Recorde: Mulher entra para o Guinness por comandar o louvor da igreja por 73 anos

Aos 87 anos, uma pianista norte americana acaba de entrar para o Guinness World Records (Livro Guinness dos Recordes, no Brasil) por ser a pessoa com a carreira mais longa como pianista ou organista em uma igreja. Martha Godwin começou a tocar piano e órgão aos 13 anos na Igreja Metodista Unida Macedónia em Southmont, Carolina do Norte.

Já são 73 anos desde que ela tocou pela primeira vez em um culto de domingo. Segundo Conferência Oeste da Carolina do Norte da Igreja Metodista Unida, a ela tocou pela primeira vez em 1940. E ela se lembra bem como foi.

- Eu estava morrendo de medo. Eu toquei “Wonderful Words of Life”, que tem uma primeira e segunda terminações. Toquei ambas e comecei a tocar de novo, porque não soava bem. Paramos e, em seguida, começou tudo de novo. Foi o momento em que eu fiquei mais envergonhada – conta a pianista.

O pastor Randy Blanton, líder da igreja, elogiou o trabalho e dedicação da pianista à comunidade cristã.
Tenho servido com Martha por três anos e ela é uma querida. Ela é uma pessoa tão modesta e humilde. Martha está um pouco embaraçada com toda a atenção, e quando alguém diz: “Você merece isso”, ela responde com uma risada suave seguido por uma tímida: “é uma maneira que eu posso dar algo de volta ao Senhor, porque ele com certeza é bom para mim” – revelou o pastor ao The Huffington Post.

Devido ao seu longo tempo de dedicação ao ministério, sua igreja irá realizar um culto em ação de graças por Martha Godwin no dia 18 de maio.


Fonte:  Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"