Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Canção pede que evangélicos saiam do Facebook e entrem na “face de Jeová”

“Sai, sai do Facebook” faz parte do novo CD de Suellen Lima

Canção pede que evangélicos saiam do Facebook e entrem na “face de Jeová”


A canção ganhou o nome de “Sai, sai do Facebook” e faz parte do novo CD cantora “Jesus Simplesmente Tudo” que será lançado pela Sony Music no mês de maio.O novo hit de Suellen Lima faz um apelo para que cristãos deixem de usar o Facebook para se dedicarem mais à oração.

A letra faz uma crítica às pessoas que passam o dia na rede social deixando de orar e buscar a Deus. “Sai, sai do Facebook, dobra os joelhos, vai orar. Sai, sai, sai, sai do Facebook, entra na Face de Jeová”, diz o refrão da canção.

Em algumas estrofes, Suellen faz alertas para a vinda de Jesus dizendo que quem não vigiar será deixado para trás. “Tá esquecendo de orar, de vigiar/ Se preparar pra vinda do Senhor/ Por causa disso muito crente vai ficar/ Ele, seu pecado, seu computador”.

Em outro momento a letra critica a fofoca e as brigas que são alimentadas pelo Facebook dizendo que as pessoas hoje não conversam mais com Deus pois gastam seu tempo com a internet. “Fofoca santa é arma do inimigo/ Tem crente que não está vigiando/ Só vigia a página dos amigos/ E contenda ele vai alimentando”, diz a música.

Por conta desse tempo gasto com as redes sociais, o crente estaria deixando de se relacionar com Deus. “Não envia mais mensagens pra Jesus/ Tá esquecendo de teclar com Deus/ Adicionando trevas, excluindo luz/ Online no face e off-line com Deus”.

Dados recentes do próprio Facebook apontam que mensalmente 83 milhões de brasileiros acessam o site, sendo que 53 milhões acessam diariamente. A média de horas gasta por cada brasileiro na rede social fundada por Mark Zuckerberg é de 12 horas e 13 minutos por mês.

Ouça o novo single de Suellen Lima:






Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"