Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Marco Feliciano confirma participação no Gideões Missionários


Marco Feliciano confirma participação no Gideões Missionários
Marco Feliciano prega domingo a noite no Gideões Missionários

Nesta quarta-feira (30) o pastor Marco Feliciano desmentiu boatos sobre sua participação na 32ª edição do Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, um dos eventos mais aguardados pelos pentecostais, que reúne todos os anos milhares de evangélicos em Santa Catarina.

Blogs e sites divulgaram nesta terça-feira que Feliciano havia sido cortado do congresso devido escândalos supostamente envolvendo seu nome. Feliciano tornou-se alvo de hackers e grupos de ativistas desde que passou pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O Deputado Federal do Partido Social Cristão vinha sofrendo por conta destes ataques até a edição passada dos Gideões.

Na época milhares de evangélicos que frequentam o congresso missionário vindos de diversas partes do Brasil receberam o parlamentar ao som do Hino Nacional gritando “Feliciano me representa”.

Pregando desde 1999 no evento Feliciano teria sido supostamente cortado do evento por conta de sua posição política. Uma afiliada da Globo chegou a afirmar que Feliciano havia sido cortado por ter concedido à revista Playboy uma entrevista.

O parlamentar falou com exclusividade ao Gospel Prime negando as afirmações e disse que pregará no próximo domingo a noite. Além disso, Feliciano voltou a criticar a imprensa por conta das informações “mentirosas”.


O congresso dos Gideões Missionários ocorre todos os anos na cidade de Camboriú, Santa Catarina. Os cultos são transmitidos ao vivo e online pela organização do evento.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"