Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ex-traficante se converte ao Evangelho após ouvir “a voz do Espírito Santo” e se torna pastor pentecostal

Ex-traficante se converte ao Evangelho após ouvir “a voz do Espírito Santo” e se torna pastor pentecostal

A voz do Espírito Santo foi a motivação para que um antigo líder do tráfico de drogas deixasse o crime e se tornasse pastor. O testemunho de Francisco Ferreira da Mota, 36 anos, daria um roteiro de filme, segundo ele mesmo.

“Fanta”, como é conhecido o pastor em sua cidade, Cruzeiro do Sul (AC), hoje lidera a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, com 200 membros, mas no passado, era um criminoso procurado pela justiça.
Mota afirma que já foi preso “mais de duas mil vezes”, e antes de sua conversão, perdeu o braço na “guerr do tráfico”. A mudança de vida veio quando ele ouviu “a voz do Espírito Santo” no período em que cumpria três anos de cadeia.

Crescido na periferia da cidade, Mota acostumou-se com a vida no crime e acredita que a falta de influências positivas o levaram às escolhas erradas: “Eu pelo menos não tive opção de vida, não tive a oportunidade de viver longe da vida da droga, do crime, da prostituição. Só Deus mesmo para fazer uma pessoa nascer ali em meio a tudo aquilo e permanecer intacta”, disse ao G1.

O pastor da Igreja Muralha de Fogo contou ainda que seu braço foi mutilado numa briga: “O meu braço perdi em uma guerra do tráfico, na verdade um acerto de conta. Com um facão o meu braço foi tirado. Já fui traficante e já fui viciado em todo tipo de droga”, relatou.

A mudança de vida aconteceu, segundo Mota, a partir de um encontro sobrenatural: “Ainda faltava quatro anos pra eu sair, quando pedi a Deus para Ele me tirar de lá para ganhar almas para Ele, no outro dia fui solto. Mesmo existindo trabalho de igrejas dentro da penitenciária, ninguém chegou a falar diretamente para mim.  Na verdade eu ouvi a voz do Espírito Santo. Muitas pessoas falam que é loucura, mas se for ainda estou louco até hoje, pois ainda ouço essa voz”, testemunhou.

A igreja que lidera se reúne na varanda de sua casa, e a proposta é levar o Evangelho às pessoas que precisam conhecer a Palavra: “Eu sou um ex-presidiário que hoje cuido de muitas famílias com amor e com carinho, eu não quero me beneficiar com nada, o que eu quero hoje é tentar fazer a mudança na vida de muitas pessoas como foi feito na minha. E que sempre há uma solução para qualquer problema, e essa solução se chama Jesus de Nazaré”.

fonte:Ouropretocristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"