“Fanta”, como é conhecido o pastor em sua cidade, Cruzeiro do Sul (AC), hoje lidera a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, com 200 membros, mas no passado, era um criminoso procurado pela justiça.
Mota afirma que já foi preso “mais de duas mil vezes”, e antes de sua conversão, perdeu o braço na “guerr do tráfico”. A mudança de vida veio quando ele ouviu “a voz do Espírito Santo” no período em que cumpria três anos de cadeia.
Crescido na periferia da cidade, Mota acostumou-se com a vida no crime e acredita que a falta de influências positivas o levaram às escolhas erradas: “Eu pelo menos não tive opção de vida, não tive a oportunidade de viver longe da vida da droga, do crime, da prostituição. Só Deus mesmo para fazer uma pessoa nascer ali em meio a tudo aquilo e permanecer intacta”, disse ao G1.
O pastor da Igreja Muralha de Fogo contou ainda que seu braço foi mutilado numa briga: “O meu braço perdi em uma guerra do tráfico, na verdade um acerto de conta. Com um facão o meu braço foi tirado. Já fui traficante e já fui viciado em todo tipo de droga”, relatou.
A mudança de vida aconteceu,
segundo Mota, a partir de um encontro sobrenatural: “Ainda faltava
quatro anos pra eu sair, quando pedi a Deus para Ele me tirar de lá para
ganhar almas para Ele, no outro dia fui solto. Mesmo existindo trabalho
de igrejas dentro da penitenciária, ninguém chegou a falar diretamente
para mim. Na verdade eu ouvi a voz do Espírito Santo. Muitas pessoas
falam que é loucura, mas se for ainda estou louco até hoje, pois ainda
ouço essa voz”, testemunhou.
fonte:Ouropretocristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário