Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Deputado missionário propõe lei contra a “marca da besta”


Deputado missionário propõe lei contra a “marca da besta”
Deputado propõe lei contra a "marca da besta"

O deputado federal José Olímpio (PP-SP) protocolou nesta semana um projeto de lei que tem como objetivo proibir o implante de chips e outros dispositivos eletrônicos em seres humanos no Brasil.
Na justificativa do PL 7561/2014, Olímpio, que é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, cita a Bíblia e fala que quer proteger os cidadãos brasileiros da “satânica Nova Ordem Mundial”.

“Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que o Parlamento brasileiro se antecipe aos futuros acontecimentos e resguarde, desde logo, a liberdade constitucional de locomoção dos cidadãos.”, diz o deputado na justificativa do Projeto de Lei.

Ele também cita no livro de Apocalipse, capítulo 13, versículos 16 e 17, que diz: “16 – E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, 17 – Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.”

O projeto quer proibir a implantação de qualquer tipo de dispositivo que permita o rastreamento de pessoas e faz um alerta para alguns mecanismos considerados de segurança que tem essa finalidade.

“Infelizmente, de modo sorrateiro, já são conhecidos no Brasil diversas iniciativas de implantação de chips como ‘rastreadores pessoais’ que pretensamente simulam uma ferramenta de segurança na medida em que possibilitariam a rápida localização de pessoas que estivessem em poder de sequestradores. Entretanto, o povo brasileiro não se deve iludir com tais artifícios, que escondem uma verdade nua e cruel: há um grupo de pessoas que busca monitorar e rastrear cada passo de cada ser humano, a fim de que uma satânica Nova Ordem Mundial seja implantada.”

Depois que o PL é protocolado é necessário aguardar o despacho feito pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser remetido para as comissões permanentes da Casa e só depois de passar por elas é que será votado no plenário. Com informações Congresso em Foco
Confira o projeto na íntegra.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"