Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Marcha para Jesus de Porto Velho acontece no dia 19 de junho

IGREJA, INSTRUMENTO DE RECONSTRUÇÃO (Neemias 1:4)

DSC_0658

Vem aí a 22º edição da Marcha para Jesus em Porto Velho, é o maior evento do estado de Rondônia, a marcha vai ser realizada no dia 19 de junho deste ano, a arena Costa e Silva está sendo preparada para comportar mais de 60 mil cristãos. O Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (COMEP) é o idealizador do projeto, o vice-presidente Pastor Neemias Brizon é o coordenador da Marcha esse ano.

O evento que atrai milhares de cristãos todos os anos, já faz parte do calendário Rondoniense, esse ano o evento vai ser bem regional, bandas, DJ e grupos de danças, fazem parte de ministérios de Porto Velho, como a Banda Tabernáculos, DJ Nino e GO2. A Marcha vai se estender pelas avenidas de Porto Velho através de um trio elétrico.

A COMEP pede para que cada pessoa, além de levar convidados, levar também 1 kg de alimento não perecível, os alimentos vão ser doado para a Defesa Civil, para ajudar os desabrigados por conta da enchente histórica do Rio Madeira. No dia 19 de junho outras cidades também vão realizar a Marcha ao mesmo tempo como na cidade de Teresina, Ibirapuera e outras. O evento não defende placa de igreja, e com um só objetivo o povo de Deus vai sair às ruas da capital para declarar que Porto Velho é do senhor Jesus.


582041_509642912440099_663049591_n
Pastor Nemias Brizon – Orando pela cidade de Porto Velho

Serviço
Evento: Marcha para Jesus 2014
Data: 19/06/2014, com saída da Av. Imigrantes, concentração às 15h
Contato: (69) 9339-9575
Realização: COMEP – Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho
Levar 1 kg de alimento
Entrada: franca

 Historia da Marcha para Jesus

A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de “City March”, foi criada pelo pastor Roger Forster, da Igreja Ichthus Christian e pelo cantor e compositor Graham Kendrick. A expectativa inicial de 5 mil pessoas foi largamente superada pela presença de 15 mil participantes, motivando a realização de um novo evento.

No Brasil o evento chegou através da iniciativa de lideranças evangélicas, principalmente da Igreja Renascer em Cristo tendo como presidente Nacional da Marcha para Jesus o Apóstolo Estevam Hernandes e de outras igrejas neopentecostais, apoiada também por igrejas tradicionais e pentecostais.

A maior das Marchas para Jesus é realizada na cidade de São Paulo e reúne anualmente milhões de pessoas. Além desta, centenas de cidades pelo mundo e no Brasil, incluindo as principais capitais do país, possuem a sua edição do evento.

Fonte:: RONDOCRISTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"