Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Nas redes sociais, telespectadores afirmam que Luciana Gimenez foi possuída ao vivo por demônio no Superpop


Nas redes sociais, telespectadores afirmam que Luciana Gimenez foi possuída ao vivo por demônio no Superpop; Assista

A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um mal estar durante o programa Superpop, transmitido ao vivo pela RedeTV!, nesta segunda-feira, 26 de maio. A atração debatia questões ligadas às religiões, e no meio de uma discussão, Luciana teria sido possuída por um espírito maligno, segundo os telespectadores narraram nas redes sociais.

Um internauta que estava na platéia do programa comentou uma publicação da apresentadora, que atribuiu o episódio a uma forte gripe, dizendo que Luciana “caiu da cadeira na hora que a pastora tava falando [...] e ficou estribuchando no chão [...] se debatendo e falando com uma voz bem grave”.

luciana gimenez possuida

O mesmo internauta disse ainda que a apresentadora foi socorrida pela equipe médica que estava à postos, mas não houve resultado: “Foi tenso! Veio dois médicos em cima dela mas não conseguiram resolver! Daí aquele pastor que falou bastante veio, colocou a mão na cabeça dela, e ela voltou”, relatou o rapaz.

A transmissão do programa foi interrompida imediatamente após a convidada Viviane Ronaldinha notar que havia algo de errado com Luciana Gimenez e pedir socorro.

Vídeo: Luciana Gimenez desmaia ao vivo no Superpop


Um vídeo que mostra o momento em que a apresentadora está sendo atendida foi publicado no YouTube. Assista:


Mal estar?

No Twitter, telespectadores que acompanhavam o programa especularam sobre o que teria causado o episódio. Oficialmente, Luciana Gimenez alegou uma forte gripe, e publicou uma foto no Instagram usando uma máscara.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"