Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 6 de maio de 2014

Globo é o pior agente de satanás no Brasil, diz pastor no Gideões


Globo é o pior agente de satanás no Brasil, diz pastor no Gideões
Globo é o pior agente de satanás no Brasil, diz pastor

Durante sua participação no 32º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, realizado na cidade de Camboriú, Santa Catarina, o pastor Abílio Santana, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Salvador, Bahia, criticou as políticas de degradação moral que estão sendo implantadas no Brasil.

Abílio sugeriu que poderá se candidatar para ocupar um cargo na Câmara dos Deputados. O pastor assembleiano comparou a postura do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), a de Cristo como cordeiro, mas que se chegar a ocupar um cargo na Câmara mostrará o lado leão de Jesus.

O pastor criticou a PLC 122, a Rede Globo e a postura do deputado Jean Wyllys, ativista gay e um dos principais algozes da bancada evangélica na Câmara. Por diversas vezes Abílio repetiu que não tem medo de responder judicialmente por suas críticas.

Comparando as diversas leis que tramitam na Câmara Federal e no Senado que são contrárias aos valores defendidos pela igreja com o comportamento dos moradores de Sodoma e Gomorra, cidades que foram destruídas por Deus devido o alto índice de promiscuidade, Abílio disse que enquanto a igreja evangélica estiver no Brasil estas leis não serão aprovadas.

“Querem aprovar a liberação da maconha. Já tinha engenheiro agrônomo pronto para começar a trabalhar terra, a qualidade da maconha – essa aqui vale mais, essa aqui vale menos – iam vender na esquina, iam vender carteirinha de cigarro. Presta atenção Satanás: Sodoma não foi destruída enquanto Ló não saiu, não vai bagunçar este país enquanto a igreja estiver na Terra”, disso o pastor.

Abílio Santana também pediu respeito dos políticos ao povo evangélico. O pastor lembrou que os evangélicos representam 38% da nação e que estamos em ano de eleições no país. O líder também criticou as leis que tem condenado evangélicos por pregarem contra as religiões espíritas brasileiras.

O pastor também fez leitura de um trecho bíblico que declara que a homossexualidade era um pecado, cujo a condenação era a morte. O pastor fez leitura do texto em Levítico capítulo 20 versículo 13 para responder a Jean Wyllys que, segundo Abílio, havia declarado que os cristãos deveriam ser mortos.


Sobre a Rede Globo o pastor afirmou que a emissora é o pior agente de Satanás no Brasil e que tem promovido programas televisivos para denegrir a imagem da igreja evangélica e promover a degradação moral no país.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"