Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 14 de maio de 2013

Silas Malafaia comenta prisão de Marcos Pereira

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo preferiu não acusar e nem defender, dizendo que não tem conhecimento dos fatos.

Silas Malafaia comenta prisão de Marcos Pereira
Silas Malafaia comenta prisão de Marcos Pereira

O pastor Silas Malafaia comentou em seu Twitter sobre a prisão do pastor Marcos Pereira. Na última semana as acusações de estupro contra o fundador da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias foram um dos assuntos mais comentados pela imprensa.

Muitos internautas usaram o fato para acusar Malafaia e outros líderes de serem criminosos. “Quer dizer que se um pastor errar todos são errados?”, questiona ele que em seguida responde: “Claro que não. O raciocínio dessa gente que nos odeia é simplesmente ridículo”.

Por não ter domínio sobre os fatos, o líder religioso preferiu não defender e nem acusar Marcos Pereira. “Não julgo nem defendo ninguém pelo que a imprensa diz, conheço o jogo perverso de interesses escusos que estão por trás”.

“Quem estiver errado diante da lei que pague, seja pastor, padre ou você que é massa de manobra da opinião pública”, respondeu ele ainda pelo Twitter.

Pressionado a dar uma opinião sobre o caso, o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo voltou a dizer que não tem condições para acusar ou defender. “Repito, quem estiver errado que pague.
Não julgo ninguém pela imprensa. Não defendo pessoas simplesmente porque conheço ou são cristãos”.

Silas Malafaia indicou por diversas vezes o link do artigo escrito pelo jornalista Reinaldo Azevedo que trata sobre o assunto, com o título de “Evangélicos não são estupradores, e católicos não são pedófilos”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"