Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 28 de maio de 2013

Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista

Panfletos com mensagens bíblicas e informações de segurança no trânsito foram distribuídos para os motoristas da capital.


Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista
Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista

No último sábado (25) diversas denominações evangélicas participaram do Dia Global da Evangelização, uma campanha internacional com o objetivo de propagar a mensagem do evangelho.

Em Roraima diversas denominações aderiram à campanha e criaram um método para evangelizar os moradores do Estado: pregando no trânsito.

A mobilização foi coordenada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) e ganhou o tema “A Paz no Trânsito” que teve apoio do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran).

Os motoristas e pedestres que passaram pelos principais semáforos da capital receberam um panfleto evangelístico e informações de segurança no trânsito.


“A receptividade das pessoas foi muito boa. Alguns buzinam e perguntam sobre os nossos cultos”, disse o pastor Dimanei Lisboa da Igreja Metodista de Roraima. “Essa é uma primeira iniciativa que tivemos, mas a ideia é crescer e alavancar esse trabalho de parceria entre as igrejas de Boa Vista”, completou. Com informações G1.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"