Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 28 de maio de 2013

Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas

O evento reuniu fiéis de diversas denominações evangélicas

Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas
Marcha para Jesus de Belém atrai 5 mil pessoas

A capital paraense recebeu a 13ª edição da Marcha para Jesus 2013 que no último sábado (25) reuniu cerca de 5 mil fiéis de diversas denominações.

A chuva que caiu na cidade de Belém não dispersou os evangélicos que acompanharam os três trios elétricos que os conduziram até a Escadinha da Estação das Docas, no bairro da Campina.

Moradores de diversos pontos da cidade se deslocaram para participar do evento levando seus filhos, amigos e parentes. Muitos participaram da Marcha pela primeira vez, como foi o caso da dona de casa Fabiana Santos. Recém convertida, a jovem de 28 anos foi agradecer a Deus pelo emprego novo.

“Eu estava desempregada há mais de um ano e começo a trabalhar nesta segunda-feira. Eu aceitei Jesus há pouco tempo, Deus tocou meu coração. É a primeira vez que eu participo e vim para agradecer essa glória”, disse ela para a reportagem do G1.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Belém, da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e da Autarquia de Mobilidade Urbana de Belém que cuidaram da segurança.


Outra instituição que participou da logística foi a ONG “Lixo vira Bicho” que pelo terceiro ano saiu pelas ruas percorridas pelos religiosos para coletar os materiais descartados e falar sobre a conscientização ambiental.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"