Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Igreja Renascer cria oferta com sorteio na Loteria Federal

O site da igreja divulgou um vídeo falando mais sobre este projeto que recebeu o nome de “Clube Gideão”

Igreja Renascer cria oferta com sorteio na Loteria Federal
Igreja Renascer cria oferta com sorteio na Loteria Federal

A coluna “Ooops”, do portal UOL, comentou nesta terça-feira (14) que a Igreja Renascer criou uma oferta onde o fiel paga R$ 60 mensais e concorre a prêmios da Loteria.

O valor seria como uma previdência privada onde o doador tem direito a indenização em caso de morte ou acidente, assistência funeral individual e assistência domiciliar. Os benefícios são garantidos pela empresa Mongeral Aegon.

O fiel que pagar em dia, além dos benefícios citados ainda recebe mensalmente um número para concorrer a prêmios de R$5.000 a serem sorteados pela Loteria Federal.

A coluna assinada por Ricardo Feltrin cita que este desafio precisa ser assumido por um ano. “A igreja tem muitos desafios”, lembra o jornalista que também fala sobre o desafio dos Gideões, que arrecada dinheiro para os trabalhos sociais da denominação e também para o pagamento dos canais de TV e emissoras de rádio.

No site da igreja encontramos dados sobre este desafio que ganhou o nome de “Clube Gideão”. A Renascer produziu um vídeo explicando o que eles chamam de “iniciativa inovadora”, falando sobre o destino dessas doações e os benefícios que o fiel poderá receber.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"