Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casal de adolescentes foge após família exigir que namoro fosse terminado por não seguir padrões cristãos

Casal de adolescentes foge após família exigir que namoro fosse terminado por não seguir padrões cristãos

Um casal de adolescentes fugiu de casa devido à exigência dos pais que o namoro fosse terminado por não seguir os padrões cristãos.

Matheus Lemes, 17 anos e Elisa Alves, 16 anos, se conheceram no Instituto Federal de Mato Grosso e namoravam há cinco meses. Quando os pais da jovem descobriram o relacionamento, optaram por trancar a matrícula da jovem no curso de Meio Ambiente.

A represália dos pais de Elisa resultou na fuga do casal, que permaneceu desaparecido por cinco dias. Na última segunda-feira, eles foram localizados após Matheus entrar em contato com uma tia, e contar onde estavam.

Após prestar depoimentos na delegacia, os jovens voltaram para suas casas. A investigadora Lauriane Cristina Oliveira, chefe do Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil, afirmou que no depoimento, o casal detalhou os motivos da fuga: “Eles estavam namorando escondido, porque o pai dela não aceitava o namoro. Porém, eles foram vistos juntos por um conhecido da família da garota e, com medo que essa pessoa relatasse a situação aos pais de Elisa, os dois jovens resolveram fugir, para evitar represálias”, disse a investigadora.

Mesmo após o depoimento, a jovem Elisa se mantinha reticente quanto ao retorno à casa dos pais: “A Elisa disse que não queria voltar porque eles [pais] são contra o namoro dela”, afirmou a investigadora Lauriane, em entrevista ao G1.

Emilson Fontes, pai de Elisa, reafirmou sua posição contrária ao namoro da filha: “Eu sou a favor da Bíblia e acredito que o relacionamento dela não siga os preceitos do livro sagrado”, disse, antes de completar: “Ela tem o livre arbítrio e poderá decidir o que é melhor para si”.

A mãe de Matheus, Socorro Cristina, afirmou que seu filho é um bom rapaz e que o retorno dele para casa foi um presente: “Ontem eu passei o Dia das Mães péssima. Eu estava totalmente acabada, sozinha e triste. Mas hoje eu tive o meu presente, que foi o aparecimento do meu filho”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"