Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Lanna Holder diz que tentou tudo para deixar de ser lésbica e não conseguiu



Hoje ela lidera uma igreja inclusiva e prega que a homossexualidade não é condenada por Deus.

Lanna Holder diz que tentou tudo para deixar de ser lésbica e não conseguiu
Lanna Holder diz que tentou tudo para deixar de ser lésbica e não conseguiu
Em entrevista ao site Vírgula Lifestyle, Lanna Holder e Rosania Rocha contaram como se conheceram, se apaixonaram e como foi que criaram a Comunidade Cidade Refúgio, uma igreja inclusiva, que aceita a homossexualidade.
Lanna se tornou uma missionária muito conhecida no Brasil por pregar testemunhando a “cura” da homossexualidade, mas no fundo, segundo ela,sabia que ainda tinha desejo por mulheres. “Eu nunca vivenciei nenhum processo de cura, mesmo assim segui numa busca constante para deixar de ser lésbica”, disse.
“Fiz tudo o que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica: quebra de maldição, cura interior, desligamento de alma, quebra de vínculo. Depois de tudo, minha orientação sexual não mudou e então cheguei à conclusão de que fazia parte da minha natureza”.
Rosania também falou com a reportagem comentando que Lanna foi sua primeira experiência homossexual. Hoje elas vivem casadas e acreditam que a orientação sexual não é algo condenado por Deus.
Sobre a diferença entre a Cidade Refúgio e outras igrejas evangélicas, Lanna explica que elas não interpretam os versículos bíblicos que condenam a homossexualidade da forma como as outras igrejas, incluindo a Católica, interpretam.
“A Bíblia do gay é a mesma do hétero, a única diferença é que interpretamos diferente a questão da homossexualidade”, disse.
A repórter do site Vírgula, aproveitou o momento para questionar o que Lanna Holder e Rosania Rocha pensam a respeito de dois pastores polêmicos quando o assunto é homossexualidade: Silas Malafaia e Marco Feliciano.
Sobre o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo Lanna Holder diz que lamenta a forma como ele fala a respeito da homossexualidade, pois isso tem afastado os homossexuais das igrejas. “Ele tem um discurso prepotente de dono da verdade e usa de muita ira para se referir aos gays. Lamentamos muito isso, porque o Silas Malafaia afasta todos os gays da igreja, pois eles acabam achando que todos os pastores pensam dessa forma”.
Ela que se declara pastora também diz que grande parte das igrejas não concorda com o posicionamento de Malafaia e ainda envia um recado para ele: “Pregue a palavra de Deus, Malafaia! Pare de fazer polêmica!”
Sobre o deputado Feliciano quem comenta é Rosania, que critica as atitudes do pastor. “A única coisa que temos a dizer ao Feliciano é: “cresça”! Ele é uma pessoa narcisista e tudo o que ele faz é para ganhar holofotes. Infelizmente ele está conseguindo isso da pior maneira possível”.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"