Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 17 de maio de 2013

5º encontro regional da AD espera mais de 2 mil jovens em Cocal do Sul

Serão dois dias de atividades voltadas para jovens com momentos de adoração e ministração

5º encontro regional da AD espera mais de 2 mil jovens em Cocal do Sul
5º encontro regional da AD espera mais de 2 mil jovens em Cocal do Sul

Começa neste sábado (18) o 5º Congresso de Jovens da 10ª região (Extremo Sul) da União da Mocidade da Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (Umadescp). Este ano o evento que dura até o domingo (19) será realizado na cidade de Cocal do Sul (SC) e deve reunir 2 mil jovens.

Dois espaços serão usados para receber os jovens das igrejas Assembleia de Deus da região, o primeiro será o Ginásio Rudmar José Búrigo. Ali as atividades começarão a partir das 15h do sábado tendo o pastor Ismael dos Santos como preletor do culto vespertino. O louvor será realizado pelo cantor Emerson Pedrosa e uma orquestra com 200 jovens também estará participando no culto da noite que será ministrado pelo pastor Lorinaldo Miranda.

No domingo a reunião acontecerá na sede da Assembleia de Deus de Cocal do Sul, o congresso terá apenas o culto noturno com a participação de cantores e preletores convidados.

Para saber mais sobre a programação do encontro acesse a fan page criada no Facebook que é www. facebook.com/umadescp10r e também no site http://umadescp10r.blogspot.com.br.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"