Não apenas membros da ADUD, mas outros líderes evangélicos acreditam na inocência do religioso.
Fiéis espalham faixas em defesa de Marcos Pereira na Marcha do RJ
Quem passou pelas vias que ligam a Central do Brasil com a Ceilândia no último sábado (25) pode ver que fiéis evangélicos espalharam faixas em defesa do pastor Marcos Pereira, preso desde 7 de maio sob acusações de estupro.
Na data, o percurso que envolveu as principais vias do centro da capital fluminense foi palco da Marcha para Jesus 2013, evento que reuniu mais de 500 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar.
As faixas de apoio não eram faixas produzidas pelos fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD), mas por pastores que acreditam na inocência de Pereira.
Entre elas encontramos uma fotografia de uma faixa grande produzida pelo pastor Marcos Venicius, que escreveu os dizeres: “O pastor Marcos Venicius do centro de recuperação em frente do tamoio pede orações pelo pastor Marcos Pereira da Silva”.
Por falar em membros, desde a última semana os fiéis da ADUD usaram faixas para oferecerem apoio ao líder, Marcos Pereira, estampando a Avenida Brasil, também no Rio de Janeiro, com faixas que dizem “Força Marcos Pereira!” e “Confiamos na Justiça!”.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário