Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pedido de recontagem de votos da CGADB é indeferido

Quatro pastores pediram a recontagem dos votos, os cargos que eles disputaram tinham mais de dois candidatos.

Pedido de recontagem de votos da CGADB é indeferido
Pedido de recontagem de votos da CGADB é indeferido

A reunião da Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) decidiu indeferir o pedido de recontagem de votos que foi pedido por alguns pastores que postularam uma vaga na Mesa Diretora e não foram eleitos.

Os candidatos que entraram com o pedido de recontagem foram: Isaías Coimbra, candidato à Quinta Secretaria, Josias Silva, candidato à Primeira Tesouraria, Nehemias Gaspar de Araújo, candidato à Segunda Tesouraria, e Edson Eugênio Vicente, candidato pelo sudeste ao Conselho Fiscal.

Todos estes cargos tinham mais de um pastor como candidato e a diferença de votos de alguns deles foi pouca. Mas não havia grandes justificativas para que a Comissão Eleitoral aceitasse recontar os votos dos quase 20 mil pastores que participaram da Assembleia Geral Ordinária que aconteceu em 11 de abril em Brasília.

A decisão de indeferir os pedidos foi unânime e os candidatos eleitos para os cargos acima citados poderão exercer as atividades pertinentes até o ano de 2017 quando acontecerá uma nova eleição.

O pastor Geremias do Couto escreveu um artigo explicando detalhadamente este processo.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"