Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PSC anuncia pastor como candidato à Presidência da República

Everaldo Pereira é pastor da Assembleia de Deus e vice-presidente nacional do PSC

PSC anuncia pastor como candidato à Presidência da República
PSC anuncia pastor como candidato à Presidência da República

Nesta terça-feira (14) durante reunião da executiva nacional do Partido Social Cristão (PSC), foi decidido quem representará a legenda como candidato a Presidência da República.

Apesar do deputado federal, pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) ter tido seu nome cotado para a candidatura, o partido optou por lançar o pastor Everaldo Dias Lopes, que é da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e vice-presidente nacional da legenda.

“Agradeço à direção nacional do Partido Social Cristão (PSC), que, em reunião hoje na Liderança da legenda na Câmara Federal, em Brasília, decidiu que o partido lançará candidatura própria em nível federal em 2014, e indicou nosso nome como pré-candidato à Presidência da República. Conto com suas orações e apoio”, agradeceu o parlamentar através do Facebook.

O líder do partido, André Moura, informou que a partir de agora, como pré-candidato do PSC, Pereira deverá visitar todos os diretórios estaduais e municipais a fim de identificar as demandas de cada região.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"