chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 14 de maio de 2013

Pastor Saeed Abedini passa o dia do seu aniversário na solitária

Ele está preso no Irã desde setembro de 2012

Pastor Saeed Abedini passa o dia do seu aniversário na solitária
Saeed Abedini passa o dia do seu aniversário na solitária

No dia 7 de maio o pastor Saeed Abedini completou 33 anos de vida, mas não pode comemorar com sua família pois está preso em Evin, uma das prisões mais brutais do Irã.

A prisão aconteceu em setembro de 2012 e em abril ele foi transferido para uma cela solitária por ter expressado, juntamente com outros presos, seu descontentamento quanto a falta de atendimento médico.

O site do ministério Portas Abertas lembra que o pastor que tem cidadania americana tem sofrido com problemas renais e hemorragias, sem ter direito a tratamento médico.

O Centro Americana do Lei e Justiça (ACLJ – na sigla em inglês) também tem acompanhado o acaso e divulgou que este foi “o pior aniversário que se possa imaginar”. A instituição tem informações de que Saeed foi torturado fisicamente pelas autoridades iranianas que têm como objetivo fazê-lo negar sua fé em Cristo.

O Departamento de Estado dos Estados Unidos já tentou exigir a libertação do pastor, mas os pedidos não foram respondidos pela justiça iraniana.

A ACLJ divulgou trechos de uma carta escrita pela esposa de Abedini, Naghmeh, onde ela pede para que ele se segure em Jesus e aguente firme. “Eu serei a sua voz, nos lugares em que o evangelho que você pregou está sendo silenciado. Serei suas mãos e seus pés, enquanto você estiver amarrado e acorrentado.

Quero que o mundo inteiro saiba, que o mundo inteiro ouça que Jesus é o Senhor. Estamos muito orgulhosos de você. Aguente firme. Segure-se firme em Jesus. Você tem muitos irmãos e irmãs orando por você!”, disse ela.

Jordan Sekulow, diretor da ACLJ, alerta sobre a situação de saúde do pastor e disse que é a fé que o tem mantido vivo. “Este é um momento crítico para o pastor Saeed, cujo estado de saúde continua a agravar-se nas mãos de seus captores.Sua fé o mantém vivo.”

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"