chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 18 de maio de 2013

Assista! Testemunhas acusam AfroReggae de tentar incriminar Marcos Pereira

Gravações mostram envolvimento de membros da ONG para influenciar depoimentos contra o pastor

Assista! Testemunhas acusam AfroReggae de tentar incriminar Marcos Pereira
Assista! Testemunhas acusam AfroReggae de tentar incriminar Marcos Pereira

Preso desde o último dia 07 sob acusação de estupro o pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) permanece na penitenciária de Bangu 2, no Complexo de Gericinó. A igreja acusa o líder do AfroReggae, José Júnior, de forjar acusações e de comprar testemunhas para incriminar o pastor.

Através das redes sociais da igreja foi divulgado um vídeo com o que seria uma conversa, grampeada, entre Márcio Nascimento, membro da igreja do pastor Marcos, e Rogério Menezes, funcionário do AfroReggae e ex-pastor da ADUD. Na gravação, postada pelo canal da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias no Youtube, Rogério teria pedido para Márcio fazer acusações contra o pastor.

No diálogo funcionários do AfroReggae tentam convencer Márcio que sua esposa e filha foram estupradas pelo pastor e que ele devia denunciá-lo a polícia. Eles chegam a oferecer casa e emprego para o fiel para que ele testemunhe contra Marcos Pereira.

As acusações de abuso sexual foram feitas no mesmo tempo que o líder do AfroReggae, José Junior, acusava o religioso de ter ligações com o crime organizado do Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"