Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dia de Evangelização Global em 25 de maio

A missão é cumprir a vontade de Deus, participe!



Dia de Evangelização Global em 25 de maio
 Dia de Evangelização Global em 25 de maio

No dia 25 de maio, será realizado o G.O.D. (Global Outreach Day), ou Dia de Evangelização Global. Neste dia, milhões de cristãos em todo o mundo estarão levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos... Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus.

Não importa quão experiente você seja, todos podem continuar aprendendo e melhorando. Comece a preparar sua igreja, seu grupo ou célula e a si próprio para este dia especial de Evangelização. Não é difícil. Todos podem aprender como falar com alguém e como levá-lo a Jesus.

Fale de Jesus nas ruas, organize um evento no centro da cidade, leve alguém pra tomar sorvete, ou prepare um jantar para amigos enquanto você fala de Jesus e Seu amor.

Você pode enviar emails ou compartilhar videos evangelísticos no Facebook. Junte-se a sua igreja e amigos e saia em grupos. Você pode ajudar famílias necessitadas, orar pelos doentes, oferecer uma carona, evangelizar com música, faça o que Deus te criou para fazer.

Organize eventos, festivais nas ruas, flashmobs ou sessões de cinema. Vá aos aeroportos, centros de reabilitação, organize um concerto de música gospel, ore nos hospitais, compartilhe Jesus na internet, na TV, nas rádios, flyers, outdoors, SMS, transportes públicos, universidades, entre outros.

Nas semanas anteriores ao evento, ore por poder e ousadia para testemunhar e evangelizar. Ore por corações abertos e por oportunidades divinas para apresentar Jesus às pessoas. E no dia 25 de maio, alcance pelo menos uma pessoa com o Evangelho.

Há milhões de formas de se fazer isto.

Um a Um – Convide alguém para um copo de café e compartilhe a respeito de Jesus.

Dois a Dois – Encontrem-se nas igrejas e dividam-se em equipes de dois para ir aos lugares onde as pessoas estão - ruas, praças, shoppings, etc

Importe-se e Compartilhe – Faça algo por alguém e então compartilhe as Boas Novas


Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"