Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Portas Abertas realiza culto em celebração aos 35 anos de atividades

Ao longo desses anos o ministério tem trabalhado para encorajar brasileiros na causa da Igreja Perseguida.

Portas Abertas realiza culto em celebração aos 35 anos de atividades
Portas Abertas realiza culto em celebração aos 35 anos de atividades

No próximo sábado (4) o ministério Portas Abertas estará realizando um culto de celebração pelos 35 anos de atividades no Brasil. A reunião vai acontecer a partir das 18h na Igreja do Nazareno Central de Campinas, no centro da cidade localizada a 96 km da capital paulista.

Entre os convidados para este culto estão o presidente da Portas Abertas Internacional, Jeff Taylor, e diretor da Faculdade Bíblica Belém, o palestino Bishara Awad.

A história do Portas Abertas no Brasil iniciou na década de 70, quando o irmão André lançou o livro “O contrabandista de Deus” na Igreja Batista da Liberdade. A oferta levantada naquele culto foi revertida para iniciar os trabalhos do ministério que já atuava em outros países do mundo para levar a Palavra de Deus aos povos não alcançados.

O principal objetivo do ministério que surgia era incentivar cristãos brasileiros a trabalhar na causa da Igreja Perseguida. Ao longo desses anos os trabalhos se solidificaram e hoje conta com uma grande estrutura que trabalha para promover a mensagem de Cristo e cuidar de missionários e cristãos que estão em países onde o Evangelho é perseguido.

Nesses 35 anos, o Portas Abertas pôde celebrar grandes vitórias, entre elas a grande mobilização entre as igrejas brasileiras com o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), além de outros eventos de conscientização.

Serviço:
Culto de Celebração 35 anos Portas Abertas
Local: Igreja do Nazareno Central de Campinas
Data: 4/5/2013
Endereço: Rua José Paulino, 1829, Centro, Campinas, SP
Horário: 18h
Mais informações www.portasabertas.org.br.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"