Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Feliciano e Bolsonaro são denunciados pela OAB e entidades sociais

Os dois deputados que lutam em favor da família tradicional estão sendo acusados de fazer campanha de ódio

Feliciano e Bolsonaro são denunciados pela OAB e entidades sociais
Feliciano e Bolsonaro são denunciados pela OAB e entidades sociais

Uma representação assinada por mais de vinte entidades ligadas aos direitos humanos e a Ordem dos Advogados do Brasil (AOB) será enviada ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), acusando os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) de promoverem campanha de ódio.

A acusação se refere a vídeos postados na internet que estão sendo considerados como difamatórios. Os parlamentares que estão sendo acusados usam imagens de sessões na Câmara para alertar a população sobre a defesa de projetos polêmicos.

Os vídeos que servem de alerta estão sendo considerados como “campanha de ódio”. O presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Wadih Damous, diz estar indignado com os vídeos, principalmente por serem ligados a deputados federais.

“A Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB será protagonista no enfrentamento a esse tipo de atentado à dignidade humana”, disse ele.

Os deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), Erika Kokay (PT-DF), Domingos Dutra (PT-MA) também estiveram presentes na reunião da CNDH, já que são eles que aparecem nos vídeos. Ativistas dos movimentos indígena, de mulheres, da população negra, do povo de terreiro e LGBT também estiveram presentes no encontro.

“Eu fico muito feliz com essa decisão da OAB porque o sentimento de desamparo que esses ativistas estão sentindo eu também experimentei”, diz Jean Wyllys que é o primeiro deputado assumidamente homossexual.

“Só que eu tenho uma vantagem: sou deputado federal e tenho minimamente uma estrutura que pode servir de defesa pra mim”. Com informações Jornal do Brasil.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"