Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Igrejas se unem para abrigar e confortar feridos no tornado de Oklahoma

Os ventos com velocidade de 320 km/h deixaram centenas de desabrigados, 24 pessoas mortas e mais de 200 feridas


Igrejas se unem para abrigar e confortar feridos no tornado de Oklahoma
Igrejas se unem para abrigar e confortar feridos no tornado de Oklahoma

As igrejas de Oklahoma, nos Estados Unidos, abriram suas portas para receber os desabrigados, vítimas da destruição causada pelos fortes ventos que atingiram a cidade com velocidade de 320 km/h na última segunda-feira (20).

Além do  espaço da igreja servir como abrigo, os fiéis ajudam levando mantimentos como roupas, produtos de higiene pessoal e alimentos. Assim as pessoas que perderam tudo podem se manter aquecidas, limpas e protegidas até que a situação se normalize.

A Igreja de Cristo Oakcrest já estava funcionando como abrigo para as vítimas da tempestade que atingiu a região no começo do ano. Mesmo assim aceitou novas famílias que perderam suas casas com o tornado.

O pastor da igreja Vida Bíblia, Jayson John, chegou a usar o Twitter para indicar como as famílias seriam levadas para a igreja. “Vamos receber as pessoas no Chick-fil-a (restaurante) em Morre e dar carona para o abrigo.

Muitos outros ministérios se solidarizaram diante da destruição causada na cidade e estão criando estratégias para receber os desabrigados.

O tornado durou cerca de 40 minutos e causou muitos estragos na cidade. Além das centenas de desabrigados, foram 24 mortos e mais de 200 pessoas feridas.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"