chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

terça-feira, 2 de julho de 2013

Show das Poderosas ganha paródia gospel

A letra fala sobre as irmãs que oram e jejum no culto das senhoras do círculo de oração.

Show das Poderosas ganha paródia gospel
Show das Poderosas ganha paródia gospel

Mais de 65 mil pessoas já assistiram ao vídeo da paródia gospel da música “Show das Poderosas” sucesso na voz de MC Anitta, uma funkeira carioca que tem conquistado o Brasil com suas canções sensuais e que inclusive já foi cristã e cantou no coral de sua igreja.

No vídeo, Salma Mendes canta sobre o culto das senhoras fazendo rima com as palavras da música original. “Prepara, que agora é hora do culto das senhoras, que oram e jejum por horas e horas”, diz o primeiro trecho da paródia.

Na descrição do vídeo Salma deixa claro que não pretende ofender nem a cantora Anitta, nem os cristãos ou as senhoras que participam do culto de oração. “É apenas uma paródia que mistura ‘ficção’ com coisas que acontecem no cotidiano”, escreveu.

Apesar do aviso, os internautas deixaram mensagens de críticas para a atitude da cantora por ter parodiado uma canção secular. Mesmo fazendo muito sucesso na internet, as paródias gospel são alvos de críticas e dividem a opinião do público.

Vale lembrar que no Youtube encontramos muitas paródias de sucessos da música nacional e internacional com letras evangélicas. Os mais conhecidos foram os vídeos do “Assim eu prego”, paródia da música “Ai se eu te pego”, de Michel Teló e “Gangnan Style”, do cantor sul-coreano Psy, que se tornou “Gospel Style”.

Assista:




Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"