Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Marco Feliciano participa de culto em Marília e enfrenta protesto

Líder de movimento LGBT leva dezenas de jovens para protestar na porta da igreja, mas é impedido de chegar próximo ao local de culto.

Marco Feliciano participa de culto em Marília e enfrenta protesto
Feliciano participa de culto em Marília e enfrenta protesto

Dezenas de jovens se reuniram no centro da cidade de Marília, interior de São Paulo, para protestar contra o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) que estava participando de um culto na Igreja Assembleia de Deus localizada na rua Nove de Julho.

A polícia precisou realizar um esquema de segurança para impedir que os manifestantes confrontassem com os participantes do culto e assim evitar o tumulto que aconteceu em março na cidade de Franca.

Em Marília os manifestantes usaram uma faixa com o dizer “Fora Feliciano”, pedindo a saída do deputado evangélico da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Os protestos são contra as opiniões de Feliciano sobre a homossexualidade.

Quem estava à frente da manifestação era Edson Duarte, representante do movimento LGBT da cidade. Ele afirmou ao Terra que o deputado não pode estar na frente da CDHM por ter pensamentos “retrógados”.

Duarte também criticou o título que o deputado recebeu da Câmara dos Vereadores de Marília, o título de visitante ilustre foi requerido pelo vereador José Menezes (PSL) e aprovado pelos demais políticos que antes do culto entregaram a honraria à Feliciano.

“É profundamente lamentável que um político como Feliciano possa ainda receber um título de visitante ilustre pela Câmara de Marília, totalmente na contra-mão da luta dos movimentos de minorias no país”, disse o manifestante.

A assessoria do deputado foi procurada pelo Terra e informou que se Feliciano atendessem aos jornalistas ele não iria falar sobre política, pois na visita à cidade ele estava como pastor para participar de um evento religioso.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"