Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cindy Jacobs convoca o Brasil para campanha de oração

A pastora voltou a dizer que Deus deseja acabar com a corrupção do país.

Cindy Jacobs convoca o Brasil para campanha de oração
Cindy Jacobs convoca o Brasil para campanha de oração

A profetiza americana Cindy Jacobs enviou uma mensagem aos brasileiros sobre as manifestações que estão acontecendo em todo o país desde a segunda quinzena de junho.

No vídeo ela convoca os cristãos de todo o Brasil para orar e jejuar por 21 dias, se juntando com a campanha da Igreja Batista da Lagoinha que se iniciou no dia 25 de junho e terá seu encerramento no dia 14 de julho. “Vamos levantar uma adoração intercessora. Adoração é a chave. Brasileiros, vocês são uma nação adoradora”, disse ela.

A oração deve ser pela queda da corrupção, todos os participantes da campanha terão este propósito, mas o farão adorando ao Senhor e sem usar a violência. “Satanás quer, em meio a isto, gerar violência, alguns até diriam que pode beirar a iniquidade ou anarquia”.

Cindy Jacobs se refere aos episódios de vandalismo que aconteceram nas manifestações nas principais capitais do Brasil, incluindo em Belo Horizonte onde está localizada a sede da IBL.

“Deus está dizendo: Eu quero alterar a balança da justiça no Brasil. Eu quero ver os pobres sendo cuidados. Eu quero ver a nação florescer”, disse a profetiza.

Ela acredita que enquanto todos estiverem clamando pelo país, em favor da justiça, Deus vai conduzir a nação para um novo tempo. “Deus ama o Brasil. Ele quer liberar justiça, derrubar o espírito de corrupção e conduzir você, Brasil a um novo tempo”.

Foi Cindy quem profetizou que Deus estaria levantando uma geração que denunciaria os problemas do governo e que Deus colocaria fim na corrupção. A profecia foi liberada em março deste ano durante o 14º Congresso de Louvor Diante do Trono que aconteceu na capital mineira.

Assista:


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"