chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filho de Netinho de Paula abandona pagode para se tornar pastor

O jovem resolveu voltar para a igreja depois de ouvir o CD do cantor Thalles Roberto

Filho de Netinho de Paula abandona pagode para se tornar pastor
Filho de Netinho de Paula abandona pagode para se tornar pastor

Vinícius de Paula é filho do cantor Netinho de Paula e estava trilhando o caminho musical do pai ao lado de seus irmãos, Levi, Ágatha e Dudu, que juntos formavam o grupo de pagode “Os De Paula”. Mas ao ouvir o CD de Thalles Roberto, o jovem resolveu voltar para a igreja para cumprir o chamado que recebeu de Deus quando era adolescente.

“Quando eu tinha uns 12 anos, eu comecei a sonhar em ser pastor. Isso já estava em mim e na hora certa despertou”, disse o jovem que hoje tem 20 anos.

Ele frequentava uma igreja evangélica, mas se desviou quando formou o grupo em 2010. Porém nunca se esqueceu de seu chamado. “Dentro de mim essa vontade queimava”, disse ele ao R7.

Seu retorno para a igreja aconteceu em agosto do ano passado. “Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Thalles Roberto. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria.”

Com a decisão tomada, Vinícius resolveu conversar com seus irmãos para comunicar sua saída do grupo. Todos eles entenderam e apoiaram. “Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai”, disse o jovem que também recebeu apoio de Netinho.

“Foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus.”

Para poder se tornar um pastor Vinícius está frequentando um seminário e agora só canta durante os cultos. Ao ser questionado se sente falta dos palcos ele afirma que não. “Só sinto falta dos meus irmãos e do tempo que ficGospel Primeávamos juntos o tempo todo”, disse.

Fonte:
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"