Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Homens armados invade igreja evangélica e mata três pessoas


Igreja evangélica é invadida por homens armados

Uma igreja evangélica, ao norte de Honduras, foi atacada por um grupo de homens não identificados, que abriram fogo contra os fiéis, resultando em três mortos, incluído uma criança e uma dezena de feridos, informou a imprensa do país.

De acordo com o porta-voz da Polícia Nacional, o ataque ocorreu na noite de sábado na comunidade de La Comba, no município de Vitória, região de Yoro, ao norte de Honduras. Cinco homens armados foram à igreja Paseo Paraíso, e “dispararam contra as pessoas que participavam de um culto evangélico”.

As vítimas fatais foram identificadas como os irmãos Francisco e Selvin Ramirez Euceda e Milton Cardona, de apenas 12 anos de idade. Já os dez feridos, forma internados em um hospital estadual da região, onde receberam cuidados médicos.

No entanto os meios de comunicação local informaram a existência de uma quarta vítima, que foi identificada como Adão Pereira, que, aparentemente, era um dos autores do ataque, ele foi rendido por moradores da região, que o mataram a golpe de facão.

A onda de violência em Honduras deixou 1.700 mortos no primeiro trimestre de 2013, ou seja, uma média de 19 mortes por dia, segundo o Observatório da Violência, da Universidade Nacional do país da América Central.


Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"