Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Feliciano diz que “cura gay” pode voltar a ser discutido em 2015

Ele acredita que o número de parlamentares evangélicos será maior, tendo mais força para aprovar projetos.

Feliciano diz que "cura gay" pode voltar a ser discutido em 2015 

Pelo Twitter o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) comentou sobre o arquivamento do PDC 234/2011 dizendo que a decisão de João Campos (PSDB-GO), de apresentar o requerimento para tirar o projeto de pauta, permite que ele seja votado nos próximos anos.

Na visão de Feliciano, se a quantidade de deputados da bancada evangélica for maior em 2015, será possível então reabrir o projeto e colocá-lo em votação para ser aprovado.

“O PDC não foi arquivado, mas retirado e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos”, garantiu.

O projeto chamado de “cura gay” pelos críticos e pela imprensa foi elaborado por Campos depois de ouvir a reclamação de profissionais de psicologia que se sentiam acuados com a resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe o tratamento para homossexuais.

Pela pressão popular, o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), ficou de “derrubá-lo” no plenário e Campos achou por bem apresentar o requerimento para tirá-lo de pauta, e assim poder reabrir o processo em outra ocasião. Se o PDC fosse reprovado no plenário, outra proposta com tema parecido não poderia ser apresenta.

Feliciano apoiou a decisão de João Campos, já que o PSDB se posicionou contra a proposta, tornando-a inviabilizada. “Parabéns a decisão tomada pelo @depjoaocampos em retirar o PDC 234 de tramitação. O PSDB, seu partido, inviabilizou quando notificou ser contra.”

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias acredita que agora os evangélicos entenderam que é importante ter representantes no congresso e votarão em candidatos que possuam as mesmas convicções nas eleições do ano que vem.


“Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos fortaleceu e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada”, disse Feliciano. “Em 2015 aguarde a Frente Evangélica! Seremos muitos! E agora sabemos quem é quem! Parabéns a todos! Marcamos posição!”

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"