chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Policiais militares expulsam demônio de homem durante abordagem. Assista!



Policiais militares exorcizam homem durante abordagem. Assista!
Policiais militares expulsam demônio de  homem durante abordagem

Um vídeo divulgado nas redes sociais está fazendo “sucesso” pelo inusitado. Pelo menos cinco policiais participam da prisão de um homem que não teve a identidade divulgada. A ação policial ocorreu no interior de Goiás, numa cidade não identificada no vídeo.

Durante a contenção, o homem reage e os agentes, armados e fardados, o deixam imobilizado durante todo o tempo. No vídeo é possível ver que um dos policiais grita: “Liberta seu corpo, Jesus. Sai em nome de Jesus”. É ouvida a voz de outra pessoa, que não aparece diante da câmera, sugerindo que se busque auxílio: “Vocês não têm o número de um pastor não? Tem que chamar um pastor”.

A Polícia Militar de Goiás apura o caso e não emitiu parecer oficial sobre o que seria um ritual de exorcismo. O comando da PM confirma que o vídeo é autêntico e diz que já identificou os envolvidos, que poderão sofrer sanções disciplinares.

O assessor de imprensa da PM de Goiás, tenente-coronel Ricardo Mendes, afirma que os policiais foram atender a ocorrência de um indivíduo alcoolizado e que agrediu algumas pessoas.

O advogado criminalista Romero Ferraz Filho critica a ação policial. “Me parece que a conduta alheia ao procedimento [normal]. Porém, não acredito que tenha ocorrido abuso de autoridade. O grande problema é que, como agente público, ele representa o Estado, que estabelece que cada cidadão tem o livre arbítrio para escolher sua religião”. Com informações de G1

Assista:



Fonte:Gospel Prime

Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"