chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Evangelista pede botão “vomitar” no Facebook para fotos de gays

Pat Robertson disse que se ofende com imagens de gays nas redes sociais


Evangelista pede botão “vomitar” no Facebook para fotos de gays
Evangelista pede botão "vomitar" no Facebook para fotos de gays

Se no passado Pat Robertson era um dos evangelistas mais influentes dos Estados Unidos, hoje quase todas as suas declarações causam constrangimento para ele e para os evangélicos em geral.

Ele é o fundador da rede de TV religiosa CBN e apresentador do famoso programa “Clube 700”, transmitido em vários países do mundo. Robertson também já se envolveu com a politica, com lobbies conservadores junto ao Congresso e tentou, inclusive, concorrer à presidência dos Estados Unidos.

Esta semana ele voltou a atacar o movimento gay. Durante uma edição do Clube 700, o evangelista mostrou toda a repulsa que diz sentir pelos membros da comunidade de lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Um espectador ligou e perguntou a Robertson como lidar com imagens de casais do mesmo sexo em sites de mídia social, como o Facebook e como explicar isso para os jovens e os novos convertidos?

A resposta foi direta: “Bem, isso me faz querer vomitar… Por mim, eu clicaria no botão “vomitar”, nunca no “curtir”… Mas eles não te dão essa opção no Facebook.”

Em outras ocasiões ele já comparou gays a assassinos e afirmou que as esposas traídas precisavam se esforçar para manter seus homens fiéis.

A apresentadora que estava ao lado de Robertson riu da “piada”. Mas no início do programa de segunda-feira, Robertson refletiu sobre uma passagem do Velho Testamento que ele fala  sobre a homossexualidade.

“[Homossexualidade] é uma ofensa. É uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse com uma mulher… Aqueles que faziam isso no Antigo Testamento foram apedrejados até a morte.” Depois acrescentou que a Bíblia diz que a terra queria “vomitar” aqueles que desobedeceram as ordens de Deus”, disse Robertson.  Com informações Huffington Post.

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"