Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Igrejas se voltam as redes sociais e internet para alcançar as pessoas

Objetivo é ganhar pessoas para Jesus


Igrejas se voltam as redes sociais e internet para alcançar as pessoas
 Igrejas se voltam as redes sociais e internet para alcançar as pessoas

Igrejas online hoje estão sendo a maneira de chegar a muitas pessoas. Para isso utilizam-se de redes sociais como o Facebook e de cultos online, fazendo com que a palavra de Deus fique em voga no mundo digital.

Igrejas como a Christ Fellowship nos Estados Unidos, é um exemplo do uso de alta tecnologia de hoje para dar um melhor suporte aos Cristãos, segundo relatou a USA today.

O americano Scott Thumma, pesquisador da Hartford Institute for Religion Research afirma que esta igreja é uma das maneiras pelas quais as igrejas estendem o seu alcance para além da igreja.

Thumma é o autor de Faith Communities Today (FACT) que aponta como as igrejas usam a Internet e a tecnologia hoje. Segundo uma pesquisa da FACT, a cada 10 congregação nos EUA, 7 tem páginas do Facebook.

A Christ Fellowship procura usar bem a tecnologia e até para doação online e para trocar bens e serviços para ajudar a comunidade ela disponibiliza um aplicativo.

Na página da igreja Christ Fellowship do pastor Bruce Miller, grupos podem interagir e ter reuniões tudo pela internet. O site provê voluntários líderes para a reuniões em grupo, além de administradores para Social Media. Tudo é encontrado online.

No Brasil, as igrejas online também estão em expansão. É possível encontrar hoje, igrejas online das principais denominações como as Assembleias de Deus, Batista, Presbiteriana, Metodista, entre outras.

A igreja Assembleia de Deus Online, também possui um canal no YouTube, no qual disponibiliza as mensagens bíblicas com acesso a todos. “Quero dar as boas vindas, e pedir que você utilize o canal para a disseminação da Palavra de Deus. Nós temos que ocupar esse espaço para cumprir o ide de Jesus Cristo e levar o Evangelho a todas as partes até os confins da Terra”, enfatiza o Pr. Flauzilino Araújo dos Santos em sua apresentação.

Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"