Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Recém-nascido ressuscita em hospital após oração de médica

Doutora uruguaia relata que orou por bebê e ele voltou à vida milagrosamente

Recém-nascido ressuscita em hospital após oração de médica

A doutora Marta Martínez é uma profissional respeitada que clinica em Montevidéu, Uruguai. Além de procurar sempre se aprimorar na medicina, acredita que Deus ainda cura os doente hoje em dia.

Ele está agora em Nairobi, no Quênia, onde participará da nona Conferência Anual da Rede de Médicos Cristãos (WCDN) que acontece a ser realizada no Safari Park Hotel, nos dias 25 e 26 de maio.

A WCDN é uma organização interdenominacional, composta por médicos cristãos de todo o mundo que crêem na possibilidade de cura divina. O tema deste ano tem como tema “Espiritualidade e Medicina”.

Em uma entrevista ao site Christian News Today, a Dra. Martinez contou sobre um milagre extraordinário que testemunhou e fortaleceu sua fé.

“Eu vivi este milagre alguns anos atrás, enquanto estava trabalhando em um hospital numa cidade pequena, longe da capital”, disse.

“Era um bebê com cerca de um mês de idade e sua mãe era uma adolescente muito pobre. O bebê chegou ao hospital em estado crítico, com desidratação, desnutrição e septicemia. Não parecia que podíamos fazer algo para mudar o quadro. Ele morreu pouco tempo depois. Eu estava observando-o no momento da morte, e pensei: ‘É melhor para ele morrer, porque no meio ambiente que vive e esse tipo de família, ele não teria qualquer chance de sucesso. Toda a sua vida seria um “Calvário”, com falta de esperança e sem oportunidades”, lembra.

Porém, algo mudou “Senti Deus falando comigo “Ele tem o direito de viver”. Imediatamente, coloquei minha mão sobre o menino, comecei a orar e agradecer a Deus por aquela vida. Ele foi ressuscitado. Voltou a viver! Foi um milagre incrível.”

A doutora Martinez explica que o bebê foi enviado para um “hospital melhor” em Montevidéu chamado de “Filtro” para tratamento intensivo.

Depois de alguns meses, a médica foi até o hospital Filtro visitar um paciente. Enquanto estava lá perguntou sobre o bebê por quem havia orado. A enfermeira me disse “ele está aqui agora. Já tem cinco meses de idade. Está bem agora, mas precisou de cuidados. Ainda está aqui para que possa ganhar mais peso. Você gostaria de vê-lo?”.

“Quando o vi, fiquei surpresa ao ver que ele era um bebê muito grande e saudável. Deus me permitiu ver o milagre completo. Eu vi também outras curas. Acredito na cura divina, porque, em primeiro lugar, está escrito na Bíblia, e segundo porque vi outros curados de uma maneira milagrosa. Também tive experiências em meu próprio corpo”, lembra.

Ao ser perguntada por que pensa que os outros médicos devem acreditar no poder da oração para curar os enfermos, ela respondeu: “Não apenas os médicos cristãos, mas todos os cristãos devem acreditar na cura divina. Isso está escrito em a Bíblia e também foi uma parte muito importante do ministério de Jesus na terra. É bom lembrar sempre que o Espírito Santo habita em nós (Lucas 4:18-20)”.

Mesmo sabendo que sua postura é criticada, Martinez diz se preocupar apenas em ser a melhor profissional possível e quando as coisas estão além de suas forças, confia em Deus.

A doutora Marta Martínez diz que fala sobre o assunto com quem desejar contatá-la pelo e-mail marmarti@adinet.com.uy

Traduzido e adaptado de Christian News Today

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"