Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sábado, 21 de abril de 2012

Raio cai em igreja durante culto


Proteção Divina Visivel

Alta Floresta D'Oeste

No dia 31 de março, dia do evento denominado "Lares de Esperança", cerca de 50 irmãos e amigos do distrito de Alta Floresta D`Oeste, estavam reunidos no Grupo Alto Arejado, a 09 Km da sede do distrito.
Na ocasião foi realizada uma programação diferente dos dias normais, afinal era um dia diferente, foi organizada uma linda Santa Ceia, e também Grupo Vocal Jaspe da cidade de Rolim de Moura marcou presença no evento cantando músicas inspiradoras.

Na parte da tarde, foi possível perceber que estávamos sob a proteção divina. Realizava-se um Culto de Gratidão e às 16h30min, uma forte descarga elétrica proveniente da queda de raios, atingiu o gramado, 15 metros à frente do local onde todas as pessoas estavam reunidas e próximo a rede de alta tensão de energia, e uma árvore que fica na parte de trás do local também foi atingida sendo-a partida ao meio. Parte elétrica foi atingida, microfones foram derrubados, a grama com inicio de incêndio e a árvore partida, tudo pela força da descarga elétrica.

Na frente e atrás houveram estragos causados pela força da natureza, mas ao centro onde todos estavam reunidos, louvando e engrandecendo o nome de Deus nada ocorreu, foi motivo ainda maior para aquele culto de gratidão que estava sendo realizado, pois foi visível a proteção divina sobre aquele local e as pessoas que ali estavam reunidas

. Alta Floresta D'Oeste   Alta Floresta D'Oeste                                                     
Colaborador: Pr. Marcos Sousa

Fonte: ASUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"