Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 25 de abril de 2012

PTB Apresenta o Jovem Elienai Silva Como Pré-Candidato a Prefeito de Ouro Preto do Oeste

PTB  lança o nome de Elienai Silva líder da mocidade da Assembléia de Deus do campo de ouro preto do oeste, como pré-candidato a prefeito.  

PTB Apresenta o Jovem Elienai Silva Como Pré-Candidato a Prefeito de Ouro Preto do Oeste

Elienai Silva é um jovem dinâmico, com muitos projetos, elidera um grande grupo de Jovens na cidade de Ouro Preto do Oeste. Na ocasião em que a sigla lançou o nome, militantes reforçou o apoio a pré-candidatura de Elienai, que já observa bons resultados nas pesquisas internas de intenção de votos.
Ligado a interesses do publico jovem na cidade, Elienai Silva coloca que em uma administração publica, o prefeito deve atender todas as áreas; se asfalto, limpeza da cidade, transporte, obras é interessante, não pode se esquecer da EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, SAÚDE, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA principalmente dos Jovens que tanto se prega que é o futuro do município, mais na realidade é o presente e não podemos esquecer. O Pré – Candidato a Prefeito pelo PTB disse que está entusiasmado e muito animado com a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento do seu município. “Quem conhece minha historia sabe das minhas dificuldades para chegar até aqui, e nesse momento, quando posso oferecer meu trabalho à comunidade ouro-pretense, não poderia me furtar a esse embate. Quero me fortalecer com a comunidade de Ouro Preto do Oeste”, concluiu Elienai Silva.
Elienai Silva terá o apoio de 17 pré-candidatos a vereador pelo PTB, são eles: David Alves,     J. Rabelo, Sebastião Custodio, Isabel Ana Silva, Paulinoda Feder, Raimunda Enfermeira, Bicalho Marmota, Prof.ª Dejanira, Jiló do PulaPula, Prof. Elder Pedri, Joel Morais, Zezinho da 16, Valdecir Leiteiro, Elizan Araujo, Roni Tosta, Ferrugem da Lanternagem, Manoel Freitas.
Elienai Silva inicia mobilização para potencializar seu nome a disputa em outubro. 
A concretização da pré-candidatura de Elienai Silva faz com que o PTB de Ouro Preto do Oeste apresente uma forte e inovadora opção à população.
Ampliar
Ampliar
Ampliar


Fonte: ouropretodooeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"