chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sarah Sheeva pode virar apresentadora de TV

O Culto das Princesas é destinado para mulheres e pode passar a fazer parte de um dos programas da Rede TV!

Sarah Sheeva pode virar apresentadora de TV

Filha de pais famosos, a cantora Sarah Sheeva voltou a ser convidada para participar de programas de TV, mas por um motivo diferente da herança musical herdade de seus pais, Baby do Brasil e Pepeu Gomes.

Como pastora, ela tem ganhado notoriedade por criar o “Culto das Princesas” destinado para mulheres, ensinando dicas de como se preservar para o casamento e como encontrar o homem ideal, se comportando como princesa e não como “cachorra”, termo usado por ela para descrever a mulher vulgar.

De acordo com uma colunista do Jornal do Brasil Sarah Sheeva tem sido vista muitas vezes pelos corredores da Rede TV! o que pode significar que ela esteja negociando um programa ou um quadro dentro de algum programa da emissora.

Carismática e com um jeito único de falar sobre relacionamentos, Sarah tem viajado por todo o Brasil ministrando o Seminário de Santificação que também aborda o tema. Pastora da Igreja Celular Internacional do Rio de Janeiro ela está com uma agenda cheia de compromissos e o programa pode fazer parte desse ministério que tem atraído tantas pessoas.

Até o momento ela não confirmou se pretende ou não apresentar um programa. Em breve ela vai revelar as novidades. Aguarde!

Fonte: Gospel Prime
Ocorreu um erro neste gadget

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"