Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quarta-feira, 18 de abril de 2012

São Paulo receberá Conferência Mundial Pentecostal em 2016

Em encontro realizado no mês passado, foram acertados os temas


São Paulo receberá Conferência Mundial Pentecostal em 2016
São Paulo receberá Conferência Mundial Pentecostal em 2016

Nos dias 27 e 28 de março, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, ocorreu mais uma reunião do World Assemblies of God Fellowship (Comitê Mundial das Assembleias de Deus).  O evento contou com a presença de quase todos os membros, dentre eles o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Durante o encontro, o Comitê Mundial deliberou sobre importantes assuntos constantes em sua agenda, dentre eles a participação na Conferência Mundial Pentecostal na Malásia em 2013, do qual o Comitê participa; e os detalhes da realização da Conferência Mundial das Assembleias de Deus de 2014, em Springfield, Missouri (EUA), ocasião em que também será celebrado o Centenário das Assembleias de Deus na América do Norte.

A grande novidade é a confirmação de que a Conferência Mundial Pentecostal em 2016 será realizada no Brasil, no Estado de São Paulo. A última vez que essa Conferência foi realizada no Brasil foi em 1967, no Rio de Janeiro. Em 1997, São Paulo recebeu o Congresso Mundial das Assembleias de Deus.

Mais informações sobre essas e outras decisões do Comitê na edição de junho do jornal Mensageiro da Paz.

Por Roberta Marassi
Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"