Pages

chat da radio gospel hits brasil

Filme: "Renúncia, Suas escolha definem seu futuro"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jotta A no UFADER de Ouro Preto Do Oeste-RO em agosto

O cantor Jotta A é José Antônio Viana de Hollanda, e foi descoberto no programa Raul Gil em 2011

Jotta A no  UFADER de Ouro Preto Do Oeste-RO em agosto

O jovem cantor Jotta A participará do Congresso da 3ª Região da UFADER - União Feminina das Assembléias de Deus do Estado de Rondônia -, que será realizado em Ouro Preto do Oeste no dia 18 de agosto. As atividades da UFADER serão desenvolvidas no recinto do parque Agri-Show Norte, como informa o pastor José Pocidônio da IEAD de Ouro Preto.

O cantor Jotta A é José Antônio Viana de Hollanda, e foi descoberto no programa Raul Gil em 2011. Pouca gente sabe que o garoto com um raro talento é natural de Guajará-Mirim, ou que ele foi descoberto durante o primeiro Congresso da UFADER em 2003.

O pastor José Pocidônio, que antes de vir para Ouro Preto presidiu a Igreja Assembléia de Deus de Guajará-Mirim recorda que Jotta A tinha apenas 3 anos e se apresentou no primeiro evento da Ufader. “Naquele evento, a cantora Vanilda bordieri se apresentava em Guajará e ao ver o garoto cantar decidiu levá-lo para São Paulo”, lembra-se.  

 Inclusive a fita cassete original da 1ª Ufader que está na Assembleia de Deus de Ouro Preto foi solicitada no começo deste mês pela produção da TV Globo, que vai utilizar imagens de Jotta A para serem exibidas no Programa da apresentadora Xuxa Meneguel. Uma cópia da gravação foi enviada pela Igreja para o Rio de Janeiro na semana passada.
.
Fonte: O Portal-RO

Um comentário:

  1. Gostaria de adquirir os contatos para convidar Jotta A para Congresso de adolescetes

    ResponderExcluir

sate da radio

sate da radio
"Evangelizando Povos e Nações"